quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eternity Spring

"(letra da música retirada)"

Eternity Spring, por mim.

Lembra do que eu te prometi há uma primavera atrás? Então, aí está! ♥
Sei que são apenas palavras, mas saiba que essas foram escritas com todo meu amor e cuidado, koi. ♥
E eu espero que o término a letra dessa música, que eu um dia eu farei a melodia com todo carinho, tenha te alegrado um pouquinho! ;; Sei que anda com dificuldades, mas eu não quero que essa primavera comece assim, eu quero que essa primavera comece com toda a cor que ela tem, com todo o perfume e beleza que ela tem. ;; Sei que a letra de uma música não pode mudar as coisas, mas espero que possa fazer alguma diferença e que não deixe essa primavera começar no preto e branco... ;; ♥
Eu escrevi essa letra com todo meu amor, com meus sentimentos e minha dedicação, e ela é totalmente sua, koi, totalmente dedicada a você!*-* ♥ Ela é, com certeza, a melhor letra que fiz até hoje!*-* (mesmo que eu não tenha escrito muitas letras, nee >w<# *apanha*)
Essa letra é mais uma forma de dizer "eu te amo", essa letra é muito importante, afinal... Love is OK!(> w *)
*apanha* ♥
Bom, koi, espero que tenha gostado dessa letra também!*-* Espero que esse pequeno gesto, por mais que por meio de palavras, tenha te alegrado um pouquinho! ;; ♥ Quero ver minha koi sorridente e radiante como é! Minha koi, você é simplesmente brilhante, linda, perfeita!*-* Obrigado por tudo tudo tudo~ ♥
Bom, é isso, koi...
Eu te amo eu te amo te amo eu te amo eu te amo ♥~ "Amor difícil, não vamos desistir dele (...) Sempre estarei junto de você! Looove is OOOOK" ~ >w< ♥ *apanha*
Tá, pararei de gracinhas por aqui ee >3</
Eu te amo mais que tudo, amor da minha vida! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Awn koi, a música ;; <3333333
    Você não só me deixou feliz com essa letra como arrancou algumas lágrimas dos meus olhos... <3

    Foi a melhor surpresa de primavera que eu já tive na vida...
    Linda linda... Eu te amo mais que tudo, tudo, tudo, tudo <3
    Meu príncipe lindo! ♡


    Eu espero que essa primavera em que vivo dure para sempre!


    E eu não desistirei desse amor difícil <3
    Love is OK! ♡♡

    ResponderExcluir