segunda-feira, 19 de setembro de 2011

The best thing in my life. One year and two months. ♥

Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, nunca esqueça disso, meu amor.
Eu espero que reencarnações sejam reais, pois eu gostaria de me encontrar contigo e poder me apaixonar por você todas as vezes, infinitas vezes! Não importa o superficial, não importa seu nome, sua origem, você não é sua carne, seus ossos, seus músculos, você é o seu interior, seus sentimentos, suas vontades e é por quem você realmente é que eu me apaixonei e me apaixonaria todas as vezes, independentemente de como fosse. ♥
Borboletas no estômago, bochechas coradas, pensamentos longes, coração acelerado e respiração ofegante: você me fez sentir-se assim, mas me fez sentir de um jeito que nenhuma outra pessoa fez e eu agradeço muito por isso. Assim que meus lábios encontraram o seu eu tive a certeza de que, se pudesse, te pederia em casamento naquele momento, pois é com você que meu coração decidiu ficar a vida toda! Meu coração sempre lhe pertenceu, obrigada por vir buscá-lo há um ano e dois meses atrás, meu amor.
Você fez de mim uma pessoa melhor, fez em mim pequenas mudanças necessárias que fizeram toda diferença em mim, acredite, muito obrigada por isso! Você é tudo para mim, você é tudo que eu sempre quis, é meu sonho e minha vida. Eu estou aqui por você e para você, sempre estarei ao seu lado. Podemos continuar fortes com nossos sonhos, pois uma tem à outra e se tivermos isso nós teremos tudo. Feche olhos, mesmo que eu esteja longe de você, na realidade eu estou mais perto do que pensa, estou dentro do seu coração, sempre perto. Quando eu fecho meus olhos, posso ver você sorrindo para mim, sei que nunca irá me deixar, sei que a ligação que temos nada e ninguém poderá quebrar, nem a distância irá afetar nossos sentimentos, afinal estamos sob o mesmo céu, não é? ♥
É tão perfeito acordar todos os dias e saber que você está comigo, perfeito saber que alguém me ama tanto, e saber que quem eu escolhi para minha vida toda me escolheu também. A você eu agradeço por tudo, por ter me concedido os melhores sentimentos que eu poderia ter, os melhores momentos da minha vida, e alguns desses você me fez viver indiretamente, há algum tempo você já influenciou minha vida, mesmo sem estarmos juntas ainda. Você é tão especial para mim, é perfeita para mim, é a melhor pessoa que já conheci, é a mais bela que já vi, a mais doce, a mais divertida, aiai, me arranca suspiros só de pensar a pessoa maravilhosa que você é e que está junto a mim.
Em um ano e dois meses juntas vivemos tantas coisas, coisas divertidas, especiais, únicas, até coisas tristes, coisas que nos fizeram chorar -de felicidade ou tristeza-, momentos agitados, momentos calmos, momentos de perigo -alguns ótimos e outros não-, momentos que pudemos aproveitar sozinhas, surpresas, carícias... E eu guardo todos esses momentos, não me arrependo de nada, e mesmo os momentos ruins servem para nos deixar mais fortes, sei que eles passam e o que fica é o amor que temos uma pela outra. Saiba que você pode contar comigo para qualquer coisa, a qualquer momento eu estou aqui, estou aqui para te ouvir e te ajudar, eu quero proteger você, cuidar de você, afinal você é a dona do meu coração e sentimentos. Conte comigo para o que for, pois eu te prometi que nunca te deixaria na mão, prometi que sempre estaria contigo para tudo! Apenas não se esqueça que pode contar comigo a qualquer momento para tudo. ♥
Estou caminhando de mãos dadas contigo para um futuro brilhante, o nosso futuro, e ele só pode ser brilhante, sabe por quê? Porque o nosso presente já mostra isso, meu amor. Você é princesa que eu sempre esperei, a rosa que eu sempre procurei, o anjo que eu sempre precisei, a estrela que eu sempre quis, o céu azul com qual eu sempre sonhei.
Eu te amo além de tudo que possa existir, eu te amo mais do que a mim mesma, eu te amo como jamais amei outra pessoa antes, eu te amo intensamente todos os dias, eu te amo incondicionalmente, eu te amo infinitamente, eu te amo mais que tudo nesse universo, eu te amo com tudo dentro de mim, eu te amo com todas as minhas palavras, pensamentos e gestos... Eu simplesmente... amo você!

Um comentário:

  1. Ler essas palavras suas sempre me deixa bem...
    Você sabe escrever e dizer exatamente o que eu preciso ouvir ♥
    Você é tudo pra mim, koi ;_; <3
    Te amo mais que tudo, meu amor!

    Obrigada por esse um ano e dois meses mais maravilhoso que eu já tive! ♥~

    ResponderExcluir