terça-feira, 13 de setembro de 2011

HIZAKI. ♥

Acho que eu preciso me distrair e parar de escrever tanto certas coisas... E bem, esses dias eu escrevi algo sobre o HIZAKI na comunidade dele no orkut, depois que eu escrevi achei interessante, é algo que eu quero guardar neste blog!


"O HIZAKI é o meu ídolo, e por quê? Porque eu admiro muito ele como músico e como pessoa. Ele realmente se dedica há muitos anos para a música! Ele já passou por muitas bandas, e foi crescendo a cada época de sua vida, até chegar onde está hoje, ele batalhou para ser um guitarrista excelente e eu o admiro muito por isso! Adoro todas as composições dele, a que eu mais gosto é Aphrodite, é tão bonita e tem tanto sentimento, mesmo sem uma letra. ;_;<3
Eu admiro ele ter batalhado tanto para chegar onde chegou, admiro o amor dele pela música, admiro a boa pessoa que ele é, porque por mais estressadinho que ele seja(e era bem mais antigamente), ele é uma boa pessoa, é divertido, tem um sorriso contagiante. Admiro o fato dele ter dado tanto espaço para os outros integrantes no HIZAKI Grace Project.
Fico muito feliz por ele ter conseguido realizar o sonho de ter uma banda com o nome Versailles, fico muito feliz por ver que ele está crescendo e ficando grande com a música que ele tanto ama. ;;<3
Ele é extremamente habilidoso na guitarra, seus solos são inrcríveis! Seus riffs são ótimos!*-* E o fato dele conseguir tocar TÃO BEM mesmo montado daquele jeito já é um máximo! JIOSJAIOSJAI
Ele consegue tocar tão rápido! E ele e o TERU fazendo twin guitars é algo que eu acho lindo de ver, a sincronia e habilidade de ambos é maravilhosa! ;_; ♥
Ele é muito concentrado e dedicado no trabalho, isso dá muitos resultados! Adquiriu uma habilidade incrível na guitarra, uma habilidade que o transformou num dos melhores guitarristas do cenário Visual Kei, sem falar de suas composições lindas e as vezes um tanto quanto exóticas! ♥

Eu me inspiro no HIZAKI como musicista e, em vários aspectos, como pessoa! Um dia eu quero ser uma musicista exatamente como ele, ter uma banda, fazer MUITO bem aquilo que eu gosto, ser reconhecida... Só que eu quero seguir a linha vocal, mas eu quero cantar tão bem quanto ele toca guitarra, se é que me entendem. ♥"

E é isso, adieu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário