sábado, 24 de setembro de 2011

AAAW HIZAKI SENT REPLY TO ME ♪♥♪♥

Eu estava lá dando reply em todos os tweets dele, não tive sucesso ;_; Vi que ele respondeu uma japonesa mesmo, no dia seguinte ele respondeu uma peruana... Aí a minha koi linda deu a ideia de eu postar uma foto do meu cosplay no twitpic e falar em inglês com ele, achei uma boa! Então esperei ele twittar algo, aí eu postei minha foto no twitpic e escrevi em inglês, mas no final coloquei algo em japonês, caso ele não entendesse o que eu havia escrito em inglês!
Então eu fui dormir e SONHEI que ele tinha me respondido ;__; Mas sabia que era só um sonho... Então eu ligo o pc e já entro no twitter com o coração me disparado, mas não queria ter muitas esperanças...
EIS QUE LÁ ESTAVA! UM REPLY DELE PRA MIM!!! E ELOGIANDO MEU COSPLAY, OMG!! Não poderia ser melhor ç___ç<3 Me esforcei tanto por aquele cosplay, foi ótimo ter o reconhecimento do próprio HIZAKI! ;_; ♥

Aqui vai o print do tweet! KSOPAKSPAO


Sério, HIZAKI, você não imagina a alegria que me deu ao mandar esse reply pra mim! Pode ter sido algo muito simples pra você, mas isso é normal. Eu fico muito feliz por ter reconhecido meu esforço e ter me elogiado, OMG! Foi uma sensação única!*-* Eu fiquei tãããão feliz, mas tããão feliz, não sei explicar o quanto. <3
Obrigada por isso, HIZAKI! Eu te amo muito. ♥

Um comentário:

  1. Também né, não tem nem como não elogiar seu cosplay perfeito, aposto que o HIZAKI nunca tinha visto um cosplay tão lindo quanto o seu ♥

    Parabéns pelo Reply, espero que o TERU, Daiki e Tatsuya vejam meu cospoor também <3

    ResponderExcluir