quinta-feira, 29 de setembro de 2011

So sick. =-=

Bonjour honey~

Há uns dias atrás minha garganta começou a incomodar, ante-ontem minha garganta doía muito ;; E ontem ela doeu MUITO mesmo ;OOO;~ Ainda bem que hoje ela tá quase 100%! *-*
Pena é ter sido o presságio pra uma gripe, uma gripe das BRABAS ;__; Estou me sentindo muito mal, nem respiro direito, tô me sentindo muito fraca e tossindo muito ;__; E o pior que hoje terei que ir pra aula, faz dois dias que eu não vou ;__; Mas nee, se eu piorar na sala eu voltarei pra casa mais cedo, sério mesmo, não aprenderei nada de qualquer jeito ;__;

Nee, o Matsuri de domingo foi muito divertido!*-* Senti como se vários sentimentos do passado estivessem voltando, aquilo foi uma sensação ótima.
Cheguei lá com um amigo, fomos almoçar e tudo mais... Depois fui falar com uma amiga minha que eu conheço faz quatro anos, a gente raramente se fala, mas ela me lembra meu passado bom!*-*
Encontrei o grande amigo meu, dessa mesma época, foi bem divertido!*-*
A ahhhw~ reconheceram que eu era a cosplayer de HIZAKI! Aquilo me deixou muuuito feliz!*-* E ainda por cima descubro que era pra eu conhecer essa menina a quatro anos também, coincidência, não? KOSAKOSPKAO
AH! Lembro do meu primeiro evento, foi em um Imin Matsuri daqui de Curitiba, foi lá por Julho de 2005!*-* E foi mais ou menos nessa época que eu virei fã de Jrock e comeceu a baixar Anime/mangá pela internet!*-* KSOPAKSOPAK And Stuffs... q
Mas que eu fui conhecer a maior parte do pessoal que eu ando agora(ou andava...) em 2007 OOO: Sempre fui muito tímida, mas eles fizeram da minha timidez algo bom naquela época! *-* Era tão legal... Eles me respeitavam, faziam suas brincadeiras, mas me respeitavam... Foram me deixando mais a vontade com eles... E agora não é bem assim... Mas nee, vou deixar isso pra lá! ^^

Aiai, estou com muitas saudades da minha, koi ;; Mal posso esperar pra vê-la! ;;
E eu estou feliz que acho que finalmente alguns problemas se resolveram, nee? ♥ *-*

Byee byee chuu (> 3 <)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário