terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sweet. *-*

Ahhw, como é bom estar alegre, não é? Como é bom ver que a pessoa com a qual você mais se importa parecer estar melhor, não sei se ela quer esconder algo, algum sentimento, mas ela me parece mais feliz novamente ;; E assim eu espero que estava ;__; De qualquer, eu sempre vou estar aqui para ajudá-la e tentando animá-la como eu posso, porque eu a amo de verdade! ♥
Sei que ela não lê mais meu blog, mas algum dia, talvez, quem sabe, ela pare pra ler ele novamente!*-*

Awwn, eu sempre tive um amor muito grande pela voz da minha koi, sempre achei realmente linda! Mas hoje, omg, ela me mandou duas gravações dela cantando duas músicas da banda LICKER... É sério que eu fiquei TOTALMENTE hipnotizada, não paro de ouvir um segundo sequer! Finalmente ouvi o verdadeiro timbre dela, sem ela tentar deixar a voz mais "grossa" (pois sei que ela gosta é de vocais masculinos no geral e-e), e ficou simplesmente PERFEITO, encantador! Ela tem uma voz fina muito suave e agradável, é tãão doce, me passou um sentimento maravilhoso! Me trouxe até uma paz interna, é como se sentimentos bons estivessem vibrando dentro de mim conforme ouço cada nota que ela canta. ♥
Fazia muito tempo que eu não me encantava com algum/alguma vocal desse jeito, tipo, alguns anos... ♥
Me deu muita vontade de cantar aqui, ouvindo essa voz tão graciosa que ela tem! *-*
E sim, koi, sua voz é muito mais bonita que a minha, foda-se que eu faço aula faz dois anos e meio e você nunca fez u-u <333 -s

Ai, sério, eu fiquei muito boba ouvindo minha koi cantar! ç-ç<333 Mal posso esperar pra que chegue amanhã  ela me manda a full ver. do cover dela! *OOO*

... Muitas coisas dando certo, eu nem acredito! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário