segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jasmine You. ♥

Hoje, dia 8 de agosto de 2011 (9 de agosto no Japão), faz dois anos que nosso doce e terno Jasmine You partiu para continuar o trajeto de sua vida eterna...
Nesse mundo o temos eternizado em nossas memórias e corações, jamais o esqueceremos, sempre vamos lembrar de sua graça e beleza, do seu jeito de dançar, do seu jeito de falar, da sua risada -pra mim era tão gostosa de ouvir-, sua voz suave... Seu jeito de tocar, seu show de mágica... Seu jeito tão amável e divertido... É, realmente são lembranças e sentimentos que nunca irão desaparecer de minha mente e coração. ♥
As vezes me pego chorando por ti, querendo que tudo aquilo volte, não querendo mais aceitar que partira... Claro que em dois anos os choros e dores amenizaram, mas ainda há momentos em essas lembranças me partem o coração...
Mas sei que você próprio não iria querer algo assim, não é?
Então eu faço dessas lembranças e sentimentos o meu consolo, apenas tentando retirar tudo que há de bom nelas, tendo tudo com muito carinho em meu peito, para sempre, eterno Jasmine.
Eu te amo muito e você está eternizado em mim. ♥

Eternal member Jasmine You. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário