domingo, 7 de agosto de 2011

優しい朝...

Hoje de fato está sendo uma manhã gentil!
Não acordei com muito sono, mas uma pena ter que sair de casa pra fazer prova, pelo menos o dia estava muito bonito! Não era um dia bonito pra fazer prova e sim um dia bonito pra sair, caminhar, fazer alguma coisa do gênero...
Mas enfim, fiz minha prova com cuidado, apesar de uma dor chata insistir em não passar. Terminei a prova e pude vir pra casa!
Naquele momento eu fiquei em voltar pra casa a pé, o dia realmente estava e ainda está, muito bonito! Na hora que eu estava voltando pra casa deveria estar uns 18ºC, porém com um Sol muito agradável, sem nuvens... Pena que começou a esquentar agora, pelo menos estão 22ºC ainda!
Mas bem, voltando... Estava tudo muito quieto, mal havia pessoas na rua, mal havia carros na rua, eu apenas ouvia diversos pássaros cantando e aos meus pensamentos próprios, foi realmente uma ótima sensação. Mesmo que a enxaqueca seja algo constante em mim, e que o Sol fira meus olhos, hoje estava muito bem suportável, estava tudo tão lindo! Aquelas ruas iluminadas por conta do Sol, aquele vento soprando suave, aquelas flores e arvores tão bonitas em suas formas... E aquele desejo de que você estivesse aqui comigo, meu amor.
Bom, o dia está lindo e não vou ficar em casa, sair sozinha não vai ser má ideia, porque o dia está realmente muito bonito, está sendo uma manhã muito gentil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário