sábado, 6 de agosto de 2011

ケセラセラ、愛してる。

Minha mente e coração sempre estavam preenchidos de alegria, amor e felicidade ao seu lado... Uma ótima sensação.
O que dói-me é a saudade de ti, de não poder ver-te todos os dias, sentir-te, respirar-te, minha rosa... Porém esse era o único "porém" para mim, era a minha dor e minha agustia, que podia ser mascarada com todas as lembranças que possuo -e cada vez mais possuímos-, meu coração podia viver feliz mesmo com essa tremenda dor.
Mas agora  posso sentir meu peito ser atingido por mais de sem facas. Ver a tristeza molhar o rosto angelical de minha rosa realmente faz-me despedaçar o coração. Ver que aquilo que ela mais ama é o que mais a feri: meu ser.
Tantas alegrias e bons sentimentos ofuscados são embaçadas com essa tristeza que cai sobre sua face, alcançando a minha própria.
A felicidade era o que eu mais desejava proporcionar à minha doce rosa, não só pelo fato de retribuir-lhe a felicidade que a mim ela condiciona, mas pelo fato de que o que eu tenho de mais precioso na vida é a esta resplendorosa que tem minha alma em mãos.
E agora eu suplico, suplico que as boas lembranças e sentimentos venham acalentar teu coração, assim como fazem com o meu. Pois esse sentimento que minha rosa cause-me com certeza não pode se comparar a nada, nada nunca fez-me tão bem, tão feliz, nada fez-me sentir-me tão único nessa vida, tanto amor, tantos carinhos, tantas surpresas, tantos risos, tantas lágrimas de alegria, tantos momentos únicos e especiais. Para mim, vivemos um sonho sem fim... Entretanto tenho a dor do medo agora, a dor do medo de fazê-la chorar e chorar por conta do melhor sentimento que já tive em toda minha vida: o amor puro. Apenas desejo-lhe felicidade, se eu a firo mais do que a faço sentir-se feliz e única...
Eu não sei o que dizer, posso até saber, mas não quero terminar essa frase.
No momento em que eu pude sentir o perfume de minha rosa novamente, senti que meu destino estava escrito ali, ao lado dela para sempre, contemplando todas as alegrias e sentimentos que nem todos os mortais são capazes de encontrar.
Sabia que para ter esta vida abençoada teríamos que passar por aprovações, porém todas estas eram bem menores do que as incontáveis alegrias e sentimentos que esse amor me causa... E desejava ser o mesmo para ti, minha rosa. Desejava causar-lhe o mesmo, é um sonho meu, pois  tu és tudo em minha alma, em minha vida.
Não quero viver sob disfarces, o mundo pode ser um disfarce, mas eu não desejo que tu sejas comigo, assim como eu não seria contigo. Viver um amor construído em cima de dores reprimidas não faria bem a ninguém... E então a minha função ao seu lado se perderia em boa parte. Não é justo um lado sempre ser ajudado, falar o que sente -o meu-, e outro tentar esconder-se e fingir que tudo está sempre bem -o seu-, isso não é uma união, união tratam-se de dois que se tornam um, e é isto que eu enxergo de nós. Estou aqui para acolher e ajudar minha rosa, para trazer-lhe felicidade, não para que esconda dores e construam-se -me permita dizer- conversas ligeiramente "falsas", pois suas dores estão presas em meio a todas aquelas palavras doces e gentis, se ainda sim não consegue enxergar o que eu digo, por favor, coloque-se em meu lugar, minha doce rosa. Gostaria que eu fizesse o mesmo? Sem mais nem menos, nem desculpas de que minha transparência é tão evidente, só peço que coloque-se integralmente em meu lugar... Sei que podes entender. Não tenha medo de passar seus reais sentimentos à mim, estou aqui para isso e muito mais, sabes disso. Não contenha-se, por favor, pois não será isso que fará nosso amor pior, muito pelo contrário. E me perdoe se te ferir mais ainda com todas essas palavras, minhas reais intenções são o oposto disso, minha doce princesa.
Minha alma e coração serão eternamente teus, não importa o que aconteça.
Sob a Lua vermelha do céu de Junho eu te prometi, mesmo que meio secretamente, um amor e uma vida... Já naquela época era assim, mesmo que só depois viéssemos a concretizar isso de fato.
Essa promessa foi meu sonho sem fim, parecia ter sido abençoada por Aphrodite.
Tudo que eu posso dizer é obrigado por todos esses sentimentos que me causa, obrigado por esses momentos perfeitos que vivemos, obrigado por me amar tanto como eu a amo, obrigado por tudo.
Eu te amo além de tudo, da Lua e estrelas que descansam no mar, da imensidão do universo, te amo além da vida e pensamentos... A ti nunca houve igual! Eu te amo além de todas as palavras, te amo mais que meu próprio ser e sou capaz de tudo por ti.

À você, meus doces sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário