quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enju えんぢゅ (> w <)

Ahhw, porque eu tô quase virando amiga íntima do Enju. <3 -n KOPSKASKAOPKA

Então, pessoal, vou contar os vários contatos que eu tive com o Enju só essa semana ee. ;_;<3
Bom, primeiro minha querida amiga Choco me passou o link do niconicodouga, onde o querido desocupado Enju estava fazendo ahm... Nada de bom cantando músicas de Vocaloid e respondendo as fans com muito carinho! ♥

Então eu falava que ele era fofo e tudo mais (em japonês, ou as vezes até em inglês), ele agradecia a cada elogiou das fans, portanto meus também ee *-* Até aí tudo bem...
Aí eu disse que era meu aniversário e que ele a voz dele (nota que ele canta super bem -n) era um presente pra mim, aí o programinha dele que faz leitura dos comentários com a voz de uma japa falou o que eu disse e então ele "Ohh, sério? Ohh, obrigado obrigado! Parabéns, parabéns, muito parabéns! *batendo palminhas para mim no meio do vídeo e desejando parabéns sem parar*", sério, foi tããão fofo ç__ç<3 Naquele momento eu fiquei tipo "ENJU, SEU COISA FOFA, ACHO QUE AGORA GOSTO MUITO DE VOCÊ Ç_Ç<3" e detalhe... NEM ERA MEU ANIVERSÁRIO SAIUSHIAU Eu enganei você, Enju, me desculpe ;33; Mas eu guardarei esse parabéns no coração para o dia do meu aniversário mesmo<3 JISOAJSOAI
Bom, depois eu e falei pra ele cantar popiropiropopipo, e ele "Uhn? Popiropiropopipo!" HSAUIHSAU Foi tão engraçadinho<3
E depois de 997 viadagens em frente a camera e 997 coisas escritas... Eis que a minha amiga Choco vem pra mim e diz "Nossa, acho que farei uma conta no Skype só pra add o Enju!" (sim, ele passou a ID do Skype dele por meio do vídeo, mas não passarei aqui ee *apanha*) e eu "AI, mas acho que nem deve ser a ID dele mesmo, deve ser de maneger e tals ;;" e ela "Ahh, vamos tentar!" e alguns minutos depois ela me mostra print da foto e tals , SIIIM, era o próprio Enju JSIASJAIOAO <3
Aí eu escrevi um texto e pedi pra add no Skype, quando eu vi ele online eu fiquei "OMFG OMFG, EU TENHO O SKYPE DO ENJU, OIQCOMOFAS" HSUAHS Aí eu dei boa noite e agradeci por ele ter me aceito no Skype, e ele mandou um emoticon tipo "^^b" e depois eu disse que era um prazer conhecê-lo e ele disse que o prazer era dele e tals
E então hoje ele estava lá, on no niconicodouga AGAIN (Secilia Luna pra que, nee, Enju? Bora passar a madrugada na internet weee qq -t HJSAUI), a Choco veio me avisar e tals, me passar o link<3
Aí ele tava com ORELHAS DE COELHINHO QQQQ Aí eu escrevi no Skype mesmo que ela era um coelho fofo UISAISHA Aí eu ouvi um barulhinho de mensagem no Skype nee, aí eu fui olhar pra ver se era o meu... Pra minha surpresa não era o meu, mas sim o do Enju mesmo HJSAHSJAIHAIU Tipo, deu pra ouvir o barulhinho do Skype pelo vídeo dele, aí ele "Ohh, coelho fofo? Obrigado obrigado!" e eu tipo "OMFG, é o Skype dele com certeza absoluta, e ele leu o que eu disse em pleno vídeo omg ;;<3"
Bom, sem falar que ele me segue no twitter, mas isso não é nada, porque de 180 pessoas que seguem ele, ele segue 175, então foda-se JSIOAOJSSOPAI
Sério, Enju, você é realmente um foooofo<333
E como eu sei que ele ama vocaloid eu me gravarei cantando alguma música de vocaloid e tentarei passar pra ele via Skype, guardem minhas palavras<3
... E desejem-me sorte, por favor. ;-;
Eu como quero ter carreira artística musical seria ÓTIMO ser bem aceita pelo BATERISTA de uma BANDA JAPONESA, e que eu gosto nee ;; QQ
Mas bem, deixarei sonhos altos para depois...

Agora eu vou-me! Bye byee (^ 3 ^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário