quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Days~

Bom, eu não tenho muitas novidades pra postar, não tenho feito tantas coisas assim, mas tenho me sentido bem mais feliz nos últimos dias do que antes! E isso é muito bom!*-*
Acho que porque nos últimos dias eu tenho falado muuuito mais com a minha koi, sabe? Isso deixa meu humor bem melhor, não deixa meu coração doer tanto de saudades ;-; (Apesar de ainda doer pelo fato de não nos vermos tanto pessoalmente ;;), mas sei que estou me sentindo muito melhor, muito mais "leve" nos últimos dias!*-*
E ontem eu realmente senti algo em mim me deixando tão bem, tão tranquila, toda boba... Eu já imaginava o motivo, mas depois foi confirmado, pois eu acordei e quando lembrei daquilo que tinha me deixado tão desse jeito me veio um sentimento quente no coração e um sorriso bobo! >w< Sim, a linda voz da minha koi, aquela voz ressoava na minha cabeça sem parar<3 É difícil de explicar, mas ouvi-la cantando realmente me passa uma sensação ótima!*-* Espero poder ouvi-la cantando mais em breve!*-*

Aiai, e por enquanto só posso dizer que o destino tem sido MUITO gentil comigo. <3

Uhhn, hoje eu fugi do meu regime e comi PIZZA! =w= KSPAOSKPOKAO Mas tá tudo bem, eu estou pegando mais leve comigo mesma, estou me sentindo um pouco melhor com relação ao meu corpo desde que eu emagreci praticamente 5 quilos! n_n Espero poder estar agradando outra pessoa também ee ;;"

Nossa, em 24 postagens eu acho que não consegui deixar de citar minha koi em nenhuma delas, nee? >w< JISAJSIOA Aiai, isso que é amor *apanha* Se eu deixei de citar foram em um, duas no MÁXIMO qq

Será que eu sou estranha por continuar postando num blog que ninguém lê? /hnm KSOPAKSPOAO Bom! Por um lado isso é legal, porque eu posso postar QUALQUER COISA sem reclamações (?) Não que eu vá fazer isso, mãããs eu poderia QQ SAJSAIOJAIJ
Nee, dessa vez eu estou fazendo isso porque eu pensei que seria algo bom até pra minha memória, sabe? Minha memória é muito ruim, talvez escrever meus sentimentos e coisas que eu fiz/passei me ajude a ter a memória e a atenção um pouquinho melhores (?) ;; quem sabe, nee? KPOSKAOPSKAO Talvez eu vá rir de chorar de várias coisas daqui um tempo! *-*"

Mas admito que as vezes eu fico meio assim, querendo que aquela pessoa leia meu blog nee ;;" Será egoísmo demais da minha parte? ;; Bom, enfim! Não pensarei nisso não, é besteira minha!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário