quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Anything~

Bom, tenho cinco minutos antes de ir pra aula. =-= Ai, como eu adoro ir pra aula, vocês não tem noção -n
Venho por meio deste blog falar inutilidades nos cinco minutos que me restam antes de ir para minha chata aula!

Bem, fiquei meio triste que o V-ROCK desse ano irá acontecer no dia 23 de outubro(22 aqui no Brasil), pois minhas provas do ENEM serão dias 22 e 23 de outubro... Pra melhorar dia 24 de outubro é meu aniversário. ): PRESENTÃO, HEN! Q -n
Mas tá tudo bem!*-* Acho que terei tempo de assistir o pouco do V-ROCK que eu quero, e espero que elas sejam transmitidas ao vivo mesmo ee ;-; KSOPKASKAO Mas bem! No caso de "tudo dar errado" eu posso recorrer ao YT depois, então parar de reclamar da vida, nee, Chii. u_u
Afinal de contas MUITAS coisas estão dando certo pra mim, coisas que eu pensei que não fossem dar!*-* Portanto isso é só um detalhe, nee. <3 Além de não é nem 100% de chances dessas outras coisinhas mínimas darem errado, e aah~ eu tô feliz, só sei disso!*-* E nada vai abalar minha alegria agora! *O*

Nossa, eu realmente estou ouvindo bastante LICKER agora! *o* Tudo culpa da minha koi, é u_u<3 IOJSAIOJSAJ (oh lá eu citando ela again, sendo que eu de certa forma eu já tinha citado ela no parágrafo anterior, é IOSJAJIA Não vivo sem isso<3)
Mas enfim, LICKER é uma banda legal e a vocal tem uma voz ótima! *o* Escutem, se puderem! *-* (peraí, pra quem eu tô falando isso mesmo se _NINGUÉM_ lê esse blog?! SIOAJSIOA Enfim, caso alguém leia algum dia q)

FUUUI! *atrasada pra aula*

Nenhum comentário:

Postar um comentário