sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu não presto pra colocar títulos, essa é a verdade e_e q

Oláá gente bonita 8DDD /wat
Então, ontem no meu período de insonia total após trocar as pupes, resolvi pintar meu cabelo... É gente, e madrugada... Mas com CANETINHA! 8D KSPOAKSOPSKAO
Peguei uma caneta vermelha de marcar CDs e fiz uma mecha comprida, ficou tãão legal!*-* IOSJAOSJAI Mas não contente com isso -e ainda com sono, diga-se de passagem-, peguei a canetinha normal de cor azul-marinho, fiz só numa pontinha pra  ver como ficava, aí depois eu fui pro banheiro tirar foto e tentar retirar a canetinha azul marinho do meu cabelo... Eis que eu passo 997 litros de água e não sai DDDD: aí peguei um pouco de shampoo e passei só no local, mas ainda sim restou uns 5% da canetinha ainda, só vai sair na próxima lavagem... Espero... ;_; q
E quando a canetinha vermelha eu nem tentei tirar, resultado em roupas de cama e lençóis manchados 8DD -s JSIOAJSAIOS -t
A seguir a foto da minha proeza q





Horas mais tarde... Estava eu mexendo no meu pc, fazendo absolutamente nada várias coisas úteis e tudo mais... é... nem fodendo q
E eis que minha prima surge com o meu cachorrinho (Barão<3) no colo com...

... ORELHAS DA MINNIE!
JHSAOIJSIOAJAOISJAIO EU RASHAY DE RIR QQ Aí eu tirei uma fotinho, porque ficou muito fofo Sintam a cara de "puta que pariu, o que fizeram comigo e com a minha masculinidade?!" dele Q (mesmo a foto estando meio borrada) e coitado, ele é era macho dessa casa Q SJAOISJAIOJ ounão

Mas bem, por hoje é só pessoa! 8D

Aiai, estou tão feliz!*----* q

Nenhum comentário:

Postar um comentário