sábado, 13 de agosto de 2011

Aaaah~ Versailles em PRIMEIRO lugar no Top Mundi Especial Ásia, CHUPA ESSA MANGA 8) SJIOAJSOIAJAI <333 Eu estou aqui votando loucamente! *OO* Por favor, ajudem pessoas!*-*
Sei que _NINGUÉM_ lê esse blog, mas caso esteja de passagem, por favor, ajudem-nos ;OOO;
Aqui vai o link: http://votorama.mtv.uol.com.br/top-mundi-especial-sia

Mudando de assunto... Eu pensei que sair hoje seria agradável, o dia estava bonito e minha koi não esteva em casa, porém agora eu estou passando é muita raiva... Só queria que as pessoas parassem de me usar um pouco, sabe? Só pra variar... Poxa, até uma pessoa que NUNCA tinha me usado resolveu entrar na brincadeira... Só espero que ela não goste, não é? '-'
Éé, as vezes eu não sei se é pior ficar sem amigos ou ter "amigos" e ser usada... Bom, eu só espero que essas pessoas parem com isso, ou que PELO MENOS a pessoa que nunca tinha feito isso comigo não faça mais...
Mas bem! Chega de reclamar, eu tenho é muito a agradecer nos últimos dias! *-*

Adieu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário