domingo, 14 de agosto de 2011

日本

É, pessoal, hoje eu acordei com uma notícia que MUITAS pessoas no meu lugar iriam SURTAR de alegria, e se tivesse me acontecido e pouco mais de uma atrás eu acho que teria pulado da minha cama de alegria...
Era uma coisa que eu sonhava tanto...
Mas que agora me parece tão triste...
Bom, pra explicar de uma vez... Minha irmã me acordou e trouxe a notícia de que meu tio quer pagar um intercambio de três meses pra mim no JAPÃO. Minha irmã contou a história de que eu me gravei cantando para o Enju do Secilia Luna e que ele me elogiou e tudo mais, aí meu próprio tio ficou empolgado e disse pra eu e pra minha irmã pesquisarmos direitinho sobre o intercâmbio de três, pois ele pagaria pra eu ir pra lá e tudo mais!
É, juro que nesse momento me deu um aperto no coração... Eu não queria ir pra lá sem uma pessoa, eu não queria deixar uma pessoa aqui, uma pessoa a qual eu sou MUITO ligada... >_< Sim, o meu amor.
Sei que são só três meses que nós duas passamos três meses sem nos ver já, mas é que eu não queria ter que passar por aquilo de novo... >_<
Eu simplesmente não sei o que fazer, estou confusa... E, por mais que essa pessoa tenha dito pra eu aceitar, eu não sei consigo fazer isso... >_<
E eu também tenho medo de ficar sozinha lá, eu não sei me virar sozinha, apesar que fosse SÓ esse o motivo eu não me importaria de ir sozinha... Dar a cara ao tapa e aprender a me virar por mais difícil que fosse... Mas as saudades que eu vou sentir de uma pessoa em especial... É algo que dói DEMAIS só de pensar. >_<

Bem, não está nada certo mesmo... Ele estava pensando em alguma das minhas férias de verão, ou desse ano já, ou do ano que vem...

Eu só sei que preciso pensar, preciso conversar com aquela que é a pessoa mais importante pra mim... >_<
Porque eu simplesmente...
... Não sei o que fazer.

Um comentário:

  1. O que você tem que fazer é simples... Aceitar a oportunidade que estão te dando, e pronto.

    Você tem que ir a luta por seu sonho, e eu não vou ser a pessoa que vou te fazer estragar tudo, ok?

    ResponderExcluir