terça-feira, 16 de agosto de 2011

Crescer...

Talvez seja algo que eu deva fazer...
Ou talvez não seja isso, talvez eu só seja uma pessoa que dê mais valor pra algo que a maioria das pessoas não prioriza de verdade...Tá, e talvez eu tenha esse ponto de vista porque sou uma criança...
Mas não consigo deixar de ficar chateada com algumas coisas, me perdoe. >_<

Bom, por que eu me afetei tanto por isso? Não deveria ficar desse jeito só por um simples pensamento, por algo que nem está certo ainda, e pior, mais em específico uma idéia MUITO remota...
Eu vou tentar dormir e não ficar desse jeito, sofrer por antecedência não da... E se preocupar com algo com TANTA antecedência assim também não dá, até porque a possibilidade de ser real é extremamente pequena...

... Mas só digo que se algo assim acontecesse comigo agora, eu tenho bem firme na minha cabeça a decisão que eu tomaria.
Me desculpe se não é a decisão que as pessoas esperariam de mim, e sei que muitos se decepcionariam, mas esse é meu ponto final.

Boa noite~

Um comentário: