domingo, 3 de julho de 2011

金髪の物語(?!) ww

今晩は、皆!

Éé, em breve farei meus cosplay de HIZAKI, hoje minha mãe já ajeitou minhas pulseiras pro cosplay, ajeitamos o colar e ontem eu...


COMEÇEI A FICAR LOIRA! OOOO: qq


Sim sim, eu sei que só as pontas do meu cabelo tão meio loiras e eu fiz algumas luzes, mas é que a cabeleireira precisava ter uma noção do quanto meu cabelo era sensível ao descolorante e também o quanto minhas pontas aguentavam, porque minhas pontas estão um bagaço, é HUAIUISOHAISAU
Aí ela deixou o tempo que minhas pontas aguentaram, e ela clareou mais do que o esperado! *O* E, como eu já tinha avisado pra cabeleireira, meu cabelo virgem apesar de ser escuro pega muito bem descolorante!*-*
E nessa quinta-feira eu irei para o salão e voltarei completamente loira e pronta para o meu cosplay de HIZAKI<3333*----*
Nota: eu estou achando que meu o loiro em contraste com o meu tom de pele não está ficando feio como eu achei que fosse ficar, e isso me deixou mais aliviada!*-* Pena que meus pais falaram que eu to com cara de mais velha com o cabelo assim T_T QQ Mas acho que pro cosplay isso é mais um ponto bom (?)

Hoje ainda costurarei alguma coisa do meu cosplay, preciso agilizar! Mas minha mãe não me deixa começar nada sozinha, porque ela disse que eu sou tapada e foderei meu cosplay, que amor, não? GYUSGYA q

バイバイ!  (^ o ^)/

Um comentário:

  1. Ahh minha lôra q *apanha*

    Você está linda com esse cabelo koi, vai ficar linda totalmente loira <3

    Se você treinar costurar não vai ficar ruim, tem que ir com calma, não adianta pensar que já sabe fazer alta costura logo de uma vez que sabe que não consegue... Então vá tentando aos poucos, se não der certo você desfaz e tenta de novo...

    Não é porque não conseguiu uma vez que não vai conseguir nunca, tá bom?

    Boa sorte na arrumação do seu cosplay ♥

    ResponderExcluir