domingo, 3 de julho de 2011

NHKにようこそ! 。。。ええ、一寸待って ww ちいにようこそ!

Tentativa número 997 de ter um blog, câmbio, desligo. q

Bom, primeiro post do meu mais no novo blog, ee!*-* Espero que esse eu consiga manter, nee? E espero que ao menos uma pessoinha leia ele. ♥ Nee, koi?

Como podem notar eu sou a autora desse belo tenso layout! Tive que salvar a imagem em qualidade menor, isso me deixou com um pouco de raiva. e-e" Mas tudo bem, apesar de tu não ficou tããão ruim assim, não é? ;-; /ouseráquenão?

Uwwn, daqui 12 dias eu verei minha koi e isso me deixa muito muito feliz! *O* E eu estarei de cosplay e ela também, será um encontro maravilhoso, porque aguardamos por esse dia faz um ano. ♥
Outras comemorações muito importantes virão com isso, não é? <333

Hoje deixei meu cabelo parcialmente loiro para o cosplay OMG! E eu ainda tenho tantas outras coisas para arrumar <o>
E ah! Na próxima postagem trarei alguma foto do meu cabelo parcialmente loiro, mostrar passo a passo minha repercução (?) qq HUSAIHSISIO E em outras postagens meus testes de make up e etc!*-*
Tenhos coisas para costurar também, desejem-me sorte com o meu desajeito de nascença. ;_;
Mas pelo menos minhas férias de inverno começaram e estou empolgada woohool! *O*\m/ qq

Acho que já falei demais para uma primeira postagem, esse tipo de postagem me lembra a de um certo loiro guitarrista. e3e<3 HUSAHHUSAS

ねえ、バイバイ!お休みなさい。c(= w =c)#

Um comentário:

  1. Own koi, que bom que fez um blog!
    Espero que esse você poste sempre, igual eu faço com o meu ♥
    Hmm, eu mal vejo a hora de te ver loira, vai ficar linda *-*
    Quero ver mais fotos suas também! >3<#

    Que nada que nada, eu também falo muito nas minhas postagens, acho que isso é normal(?) q

    nha, te amo koi ♥

    E eu espero mesmo que esse você consiga manter, meu amor ε=┏( ・_・)┛

    ResponderExcluir