segunda-feira, 4 de julho de 2011

(TRY TO) KEEP CALM!

OMG OMG, em 12 dias eu farei meu cosplay de HIZAKI! Eu espero que saia tudo perfeito, eu sou muito chata com relação a isso. ç_ç
Mas eu estou num estresse louco, tenho taantas coisas para arrumar em tão pouco tempo... Eu nunca costurei na minha vida, e agora tenho que costurar sozinha uma parte do peitoral do vestido, acabei de deixar o vestido na costureira aqui da frente pra ajeitar detalhes em outras partes do vestido, e ela me disse que só pode me entregar na quinta-feira, que coincidentemente é o dia em que eu fico completamente loira!
Mas aiai, tenho uma pena pra colar no meu headdress, tenho que passar tinta pra tecido dourada em várias partes da renda do vestido, tenho que testar a maquiagem, tenho que cortar minha franja... E apenas 11 dias pra deixar tudo prontinho! Estou ficando louca. x_x HUSHSUAIIHSAUI Estou ficando desesperada e com medo de não conseguir fazer tudo... Me desejem sorte, por favor!

Mas mesmo com tanto estresse assim eu tô MUITO feliz com esse cosplay<333 Era algo que eu queria muito! E sabe o que me deixa mais feliz? É que eu tenho um TERU lindão pra fazer par comigo, não é, koi? ♥
Espero que meu cosplay saia bem e que eu fique bem de HIZAKI!*-* Eu realmente me empenhei nesse cosplay. ;_; <3

Aqui vai uma palhinha do meu cosplay qqq


Cosplay 97% pronto! Estou providenciando os últimos detalhes, como já mencionei!*-*
Primeiro cosplay de HIZAKI do Brasil, OMG, estou tão emocionada ;__;<3

Booom, agora vou indo... Baibai! ===(^ V ^)/~

Um comentário:

  1. Seu cosplay vai sair perfeito, você vai ver só!
    Não precisa ficar tão nervosa, já está tudo muito lindo ;_;

    E eu sinto lhe informar que não é o primeiro cosplay de HIZAKI no Brasil ;_; Mas pelo menos é o primeiro com grupo completo née *-*

    ResponderExcluir