terça-feira, 5 de julho de 2011

(TRY TO) KEEP CALM! 2.O

おはゆー、皆! ww

Estou na correria, mas é uma correria agradável, pra ser bem sincera*-* HYUAHUI Porque esse cosplay realmente me deixa alegre!*-* PORÉM... Minha mãe fez algo que me deixou furiosa, e ela ainda se achou na razão de gritar comigo! Isso me deixou mais puta ainda!
Mas bem, deixem-me explicar o que ela fez. Só pra começar, ela tem uma péssima mania de jogar tudo fora. E vamos lembrar, eu fui até SP pra comprar as coisas que faltavam pro cosplay (e, principalmente na real, visitar minha koi linda ♥), e nisso eu comprei uma linda pena vermelha, que foi até meio cara... Agora usem a imaginação. 8DDD
Sim, minha mãe jogou fora a pena vermelha, porque estava dentro de uma embalagem e ela achou que era só a embalagem que tinha ali, sem sequer olhar dentro da embalagem... Aí nee, eu comecei a chorar de raiva, então ela se achou no direito de gritar comigo, e ficar descrente que eu estava chorando por causa da pena, que era pra eu chorar enquanto guardava minhas roupas e blablabla... Mas ela não entendeu que se fosse qualquer outra coisa importante eu também choraria, e que eu chorava de raiva, não de tristeza... Mas tudo bem, minha koi conseguiu me animar 100% e ainda disse que compra outra pena pra mim e me envia pelo correio. Muito obrigado, koi linda. ♥ *-*

E ontem eu fiz o teste da minha make up! *-*


Aiai, até aderi ao estrabismo by HIZAKI HUIAHIHIOHUAS *morre* Eu espero que tenha ficado boa minha make ;; só isso.

PS: eu tive que jantar com metade da make fake, vou engraçado HSAUIHSAUIS

Enfim, pessoal, minha cabeça está doendo... Vou-me! (= w =)/

Um comentário:

  1. Ah, vai dar tudo certo koi, amanhã eu compro a pena pra você tá? ♥
    Sua maquiagem ficou linda *-* Até estrábica você ficou UIHAUIAHUA

    Mas eu achei muito fofinho <3


    Espero que melhore sua dor ;_;

    ResponderExcluir