quarta-feira, 6 de julho de 2011

今晩は、皆さん!

Aiai, pra que ir num endocrinologista? Quer dizer, claro que é útil... Quando você é obeso de verdade, ou tem suspeita de problema de tireoide, só que por mais que eu seja gordinha eu não preciso disso, já tinha ido em um uma vez e eu ele não me contou nenhuma novidade, sério... E sabe a melhor parte? Quando eu a minha irmã chegamos no lugar eu já o reconheci de cara, sim, era o MESMO lugar que eu fui a uns dois/três anos atrás com a minha irmã mesmo, porque ela insistiu pra eu consultar com ela na época, e dessa vez também... Mas tá, consultamos, ÚNICA coisa que o cara disse que eu eu não sabia: quem é muito baixinha, como no meu caso, tem que consumir 1.800 calorias por dia, invés de 2.200, que é o normal para uma mulher... E só... De resto era blablablawhikassachêblablabla... E eu "Aham ^-^"". q

Cheguei em casa e minha koi veio falar comigo eeee*-* Aquilo me deixou bem alegre! >w< E ela me trouxe várias notícias boas e fofas! Ela conseguiu me deixar com 20 mil ribbons eee *O* Obrigado, koi, eu tava pobre faz eeeras ç3ç q E ela também disse que enviou a minha penazinha pro cosplay, e disse que junto estava enviando uma surpresa pra mim! *OOO* OMG, achei aquilo tão fofo, fiquei muito muito contente co ma notícia! *w* Mal posso esperar pra que chegue minha encomenda ♥

Ahhw, hoje foi aniversário da Niya!*-* Querida Niya, parabéééns, muitas felicidades e tudo de melhor pra mim!*-* Por mais que a gente não se fale muito, digo, quase nunca, eu gosto bastante de você, gosto muito da amizade que tem com a minha koi, e sei que você gosta muito dela também! É uma amizade que acho importante vocês tenham sempre e sempre!*-*

Minha amiga de Cuiabá tinha me dito, há cerca de uma semana atrás, que queria passar uns diazinhos na minha casa, e eu disse que tudo ótimo! Aí não nos falamos mais durante esse uma semana, se duvidar foram mais que uma semana, e eu contava que ela não viesse, nee... Então uma ligação surpreendente! Ela me liga dizendo que o vôo dela chega amanhã ao meio dia e meia, eu fiquei tipo "WOOW O_O WTF SHAUISHAU", realmente fiquei surpresa, mas fico muito feliz com a visita dela!*-* Ela é uma amiga de infância que eu costumo ver só na temporada de verão, então será divertido!*-*

Ahh, cosplay cosplay! Amanhã vou ficar completamente LOIRA *OO* E serei a loirinha da minha koi ee<3 *apanha* Espero que não dê muito contraste com a minha pele, porque sabe pessoal, eu não sou a pessoa mais branca do mundo. ;_;
Amanhã pego meu vestido na costureira, espero que ela tenha feito um bom trabalho com a manga e com o tulê, fui e voltei lá três/quatro vezes, acho que a mulher queria me matar, é. HSUASUIAHS (?)
Vou pedir pra minha amiga de Cuiabá me ajudara costurar as lantejolas e pedrinhas que faltam para o meu cosplay, espero que consigamos fazer um trabalho bom e rápido, quero terminar o quanto antes. ;_; *apanha*

Com ribbons que eu possuo agora eu fiz uma recauchutagem na minha pupe QQQ GSYASAUSYAG Tadinha... Mas é, faltavam coisas de evento pra comprar e mimimi, mas eu também queria comprar lápis de sobrancelha pra ela e também mudar a boquinha dela!*-*
Deem uma olhada nela *-* q:


Aii, achei que ela está muito fofa assim, o que acharam dela?*-* qq
E agora em OITO dias eu encontrei quem eu tanto espero, não mais em nove. ♥ Aiai... *suspira apaixoanda*

バイバイ、御休み皆!!! (> * <)v#

Um comentário:

  1. Pelo menos você descobriu algo novo no médico née, não foi a maior perda de tempo de todas e mimimi D:

    Espero que essa semana seja divertida pra você *-*
    E eu sei que seu cosplay vai ficar perfeito *--*

    Sua pupe está muito fofa mesmo *O*

    Em 8 dias... Aiai koi ♥

    ResponderExcluir