sexta-feira, 8 de julho de 2011

Passando rápido~

Bonjour Honey! /KAMIJOfeelings q

Beeem, passando rapidamente pra dizer que minha linda pena vermelha chegou! *o* MUITO obrigado, koi da minha vida. ♥
E mais, junto com ela uma surpresa, muuuito obrigado novamente, koi, como eu amo ler aquilo, é tão lindo! ♥ Eu te amo tanto. ♥ 


E também pra mostrar isso!



Tcharan! I'm fuckin' totally bloooond~ (H) HSUAIHSUAIHAU
Bom, espero que tenham gostado!*-* ... Apesar que eu gostei, se você não gostou foda-se você, foda-se todo mundo que não gostar. u-u

Mas bem, era isso, agora vou me arrumar pra ir em cafés e comprar ingresso pra ir no teatro!
Byee (> 3 <)v#

Um comentário:

  1. Seu cabelo ficou lindo, koi ♥

    E ah, não precisa agradecer pela pena, nem pela carta, nem pela surpresinha <3

    ResponderExcluir