sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não sei como lidar...

É, pessoal, sei que tenho muuuitas coisas felizes ainda pra postar, e eu estou fazendo isso por partes! Mas hoje, nesse momento, estou muito triste... Muito mesmo... Não tenho ânimo pra postar as coisas boas agora... E eu espero que depois que eu deixe meu desabafo aqui eu não apague tudo logo após escrever, como eu sempre fazia...

Queria ter aproveitado mais essa semana, sabe? Ter conversando muuito mais com um certo alguém, mas eu acabei tendo coisas pra fazer, ou houveram imprevistos que fizeram com que não conseguíssemos nos falar... Mas pelo menos eu sentia que o pouco tempo que conseguímos nos falar valeu a pena, compensou muito, foram conversas muito gostosas o tempo todo!
... Até hoje

Eu não sei como lidar com algumas coisas, em muitos momentos sinto como se trinta facas atingissem meu peito e eu não pudesse reagir... Eu me esforcei pras coisas saírem boas até o fim da semana... Mas certas coisas acontecem...
Mesmo que eu não deixe transparecer não significa que eu não esteja triste, eu apenas aprendi a mentalizar certas coisas ao invés de outras... E, particularmente, sou muito melhor pra fazer certas coisas escrevendo, é muito mais fácil esconder o que eu verdadeiramente estou sentindo e assim conseguir aproveitar e lidar melhor com muitas coisas! Queria mesmo é ter esse dom pessoalmente, mas sinto que estou melhorando
aos poucos, eu acho... Mas esse certo alguém sabe bem o que eu estou sentindo, mesmo eu tentando disfarçar, ela pode pegar o meu olhar de canto e já sabe que tem algo errado...
Mas escrevendo as coisas ficam mais fáceis pra mim...
Eu só queria que tudo tivesse saído bem...
Eu não espero que alguém entenda o que eu estou querendo dizer com tudo isso também...

Só sei que um amigo meu me fez lembrar de um dia LINDO que eu a pessoa mais importante pra mim tivemos... Uma surpresa de carnaval, isso com certeza conseguiu colocar um sorriso no meu rosto, apesar de meu coração ainda estar doendo...

Meu amor, eu te amo mais que tudo, e NADA vai mudar o que eu sinto por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário