sexta-feira, 29 de julho de 2011

Happiness. ♥

O domingo de evento foi bem tranquilo, pois não fomos de cosplay. Ficamos andando e andando, não fizemos muita coisa, porém eu estava muito feliz só pelo fato de estar com a minha koi. ♥
Lembro de ter dito pra ela a seguinte frase "Nossa, agora pra fechar e eu ganhar o dia é só alguém vir perguntar se fomos nós que fizemos cosplay de Versailles ontem! ... Mas sei que isso é bem impossível *risos*", e então cerca de meia hora depois chega uma menina "Ohh, vocês não são as meninas que fizeram cosplay de Versailles ontem?!" e eu tipo "*OOO* Siiim, somos!" e ela "Ahh, nossa, os cosplays de vocês ficaram muito bons! Parabéns!" e eu tipo "Ahh, obrigada obrigada!*-*" KSOPAKSOPASKOA PRONTO, ganhei meu dia naquele momento q (Como se ele já não tivesse ganho pelo fato de eu estar com a minha koi linda, nee ♥)
Encontramos alguns amiguinhos por lá, ficamos a maior parte do tempo na sala de Jrock (queríamos os bottoms do Versailles e_e q Mas a Claudia não deu sorte e_e /internas) e também na sala do An Cafe, ficamos vendo revista ee A_A q
Bom, ao final do dia iríamos direta pra Curitiba. De noite minha irmã trouxe McDonalds pra gente.. Pelo terceiro dia seguido HUAIHSIAOU Mas eu comeria por mais 997 dias seguidos -s HUAISHAUIHUS Então fizemos o lanche no ônibus e tudo mais, arrumamos nossas acentos (porque nós estavamos entrouxadas de coisas, ursinhos e tudo mais qq), e nos preparamos pra viajar! *o* Ouvimos um pouco de música, conversando um pouco e nos ajeitamos bem bonitinhas pra dormir ♥
... Pena que não foi bem assim que aconteceu HSAUIHSOA Calma, gente, antes que pensem besteiras u__u... É que eu e a koi temos dificuldades pra dormir em ônibus, é meio incômodo, eu sinto muuita dor nas pernas, meu pescoço também dói, tudo dói QQ E ela também tava com dor nas pernas... E o cheiro daquele banheiro estava insuportável x__x q
Mas quando chegamos na minha casitcha pudemos dormir lindamente<3333 KSOPAKSKOASA

Continues in the next chapter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário