quinta-feira, 28 de julho de 2011

Happy things. ♥

Ahh, então estávamos na fila do meeting do Kaya, eu estava realmente ansiosa!*-* Mas a verdade é que minha ficha só caiu REALMENTE a hora que eu vi ele por trás daquele vidro, antes disso era como se não fosse acontecer nada, como se eu tivesse esperando naquela fila por nada, e eu disse exatamente isso pra koi HUAISIOAHIAU
Minha koi foi primeiro pegar seus autógrafos, eu só fiquei olhando e olhando, eu comecei a ficar bem nervosa a partir de então, pra mim linda surpresa: logo que eu entro, mal chegando no primeiro dançarino, o próprio Kaya me olha com um sorriso aberto, lindo como tinha de ser, e fala "HIZAKI!" e eu não sabia como reagir, mas eu havia ficado muuuito feliz que o KAYA havia reconhecido meu cosplay<333 OMG ;__; Então o Kaya continuou me olhando com uma cara de "Responda alguma coisa pra mim!" e eu, sem saber muito como reagir apenas falei um "Haaai" mais alto que minha vida HUISHAIUSOHAU Aí eu peguei autógrafo do primeiro dançarino, que disse boa tarde pra mim e tudo mais, mó simpático*-* (pena eu nunca lembrar o nome deste, sry ;; HUIAHIOSAU), então fui pegar autógrafo do Kaya, tirei uma foto e falei pra ele que a voz dele era uma inspiração!*-* Ele me olhou com aquele jeitinho doce (DE TRAVECO u3u *cof cof engasga*) e disse "Sankyuu" com sua "voz de mulherzinha"... Tá, ele é um traveco mesmo, mas acho muito fofo<333, e aí? u_u q Aí passando para o Yui*-* OMG, ele olhou pra mim e disse "Ohh, HIZAKI! Goods goods!" como eu achei aquilo foooofo ;__;<333 Já não me bastava o próprio Kaya reconhecer, agora aquele dançarino gay e fofo falou que meu cosplay tava bom, aiai, sai toda bobinha do meeting ;-;<333 Muito obrigado Kaya, Yui e dançarino fofo cujo nome eu nunca lembro. ;;;;; q
Depois fomos lá pra fora, curtir mais nossos momentos de fama Q HSAUIHSAUIOSHAUI *apanha* E aí eu descobri que o Kaya havia reconhecido o cosplay da minha koi também *OOO* Viu, koi, eu sabia que ele reconheceria, porque tava muuuito lindo, melhor TERU ever ;----;<3333 Mais lindo que o original *O* -ss <33
Bem, aqui vai uma fotinho dos meus autógrafos. A_A ♥



Depois fomos pra vila do show, aquele vestido estava me matando ;_; Mas fomos dignas, eu e a koi, de ir pro show do Kaya de cosplay ééé u__u -s Somos guerreiras, tá pensando o que, merrmão u3u q
Depois estávamos lá na hot zone, foi realmente muito bom poder ver o show tãão de perto e sem ninguém me sufocando *OO* Foi o show mais de perto que eu já vi ;; Porque eu tenho claustofobia e nunca fiquei na grade na vida ;_;
O show foi ÓTIMO<33 *OOO* O voz do Kaya ao vivo é lindaaa como o esperado, ele e os dançarinos tem muita presença de palco *OOO* Eu estava esperando por muitas músicas, mas acho que no fundo a que eu maaais queria que ele tocasse era Kasha, só que eu achava que era uma música muito random pra ele cantar ;___; Mas, do nada, mais pro final do show... TADAAAN~ Escuto aquele toquezinho feliz, viro pra koi e berro feito uma louca "É KASHA, É KASHA!" e assim todas as minhas odres somem, eu pulo mais que uma gazela, canto alokmente até minha garganta doer A___A ♥ Foi tipo, muito epic win<333
Depois o show acabou aaah ): Mas sei que foi muito divertido!*-*
Então voltamos para o hotel pra dormir eee*-* Dormir... Tsc... *apanha*

Continues in the next chapter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário