quarta-feira, 27 de julho de 2011

嬉しい!!

Ahh, tenho muuuitas coisas para postar, vou fazer em várias postagens, pra não deixar um post muito carregado, okae? *-*

Vamos por ordem cronológica (?)
Semana retrasada minha amiga de Cuiabá estava aqui, foi bem divertido! Mostrei várias coisas na cidade pra ela, e junto disso tive muitas idéias de onde levar minha koi quando ela viesse pra cá, idéias do que fazer e tudo mais! *-*

Depois eu estava a caminho do AF... Ahh, o AF. ♥
Esse AF de fato seria muito especial, por vários motivos!
Lembro-me de chegar no hotel e já estar muito ansiosa pra ver aquela pessoa que eu tanto esperava ♥, quando ela chegou eu fiquei muuuito feliz, mesmo! Tenho certeza de que ela percebeu o brilho em meus olhos por encontrá-la. Então fomos tomar café da manhã, eu, minha koi e uma amiga nossa... Depois fomos andar com a minha irmã, namorado dela e amiga dela, fomos pra 25 de março, onde eu e minha koi compramos as rosas pra usar com o cosplay! Depois fomos até a Liberdade, almoçamos por lá, até então o passeio estava bem divertido*-* Depois fomos numa revistária, todos felizes namorando as revistas HSAUIOHSAU Koi concentrada nas revistas de Jrock, Giih(minha amiga) concentrada nas de moda, especial lolita, e eu, bem... Concentrada nas revistas de Jrock, nas de moda lolita, nas de anime/mangá e nos mangás A_A ISAHISOAU Sim, eu babando em tudo, mas não comprando nada (H) q HSAISOHAIU Eu e a koi tiramos fotinhos de algumas páginas de algumas revistas de la, mesmo sendo proibido ee HSUASIHAIU
Então fomos "pra casa" (sim, minha insistência de chamar o hotel de "casa" persiste sempre), estávamos cansadas, então fomos pro quarto deitar... 


Quando eu digo "deitar" é a koi experimentar meu cosplay (Ela ficou mais bonita que eu nele A_A ♥) e eu ficar rolando pela cama, pelo quarto, com o meu Nanã (meu cobertorzinho, vai encarar? u_u") e dizendo o quanto ela tava linda com o meu cosplay<3 (Sinto que serei morta assim que a koi vir essa foto ;_; , por isso farei meu testamento para o próximo post (?))
Enfim... Nisso a tv era encapetevers e ficava desligando sozinha, OMFG ;O; E aí tinha um líquido estranho escorrendo pela parede, tinha um vidro em cima da porta também, onde parecia que tinha uma cabeça olhando, e o teto em cima da banheira era estranho, parecia que dava praticamente direto pra outro andar, só com uma película fosca entre um andar e outro, mas sei lá... Só sei que era muito filme de terror ;o; HUIAISHOASHA E eu sou super corajosa, imagina se não u_u" Eu quem estava lá protegendo minha koi de todo medo, nee? u_u" *cof cof* Tá, não foi beeem assim que aconteceu, mas enfim... HUIAHSAHSA
Depois de algumas horas "descansando" nós percebemos que precisávamos trocar as pupes com super urgência assim, aí fomos usar a internet super ótimo do hotel -n, no Hall mesmo...
Enfim, fomos dormir... q
No dia seguinteee... Tivemos que acordar seis e pouco da manhã pra nos arrumarmos, nossas cosplays davam um certo trabalho ç__ç Fomos tomar café da manhã e eu com BOBS na cabeça, isso ae minha gente, eu fui tomar café da manhã com BOBS na cabeça HAHSIUIOHSIOAUI
Depois voltamos pro quarto, tínhamos que nos arrumar meio rápido, sabe. Então começamos a fazer meu cabelo, OMFG, meu cabelo não para com nada nesse mundo ç__ç Koi de fato fez muito milagre... Aliás, ela descobriu naquele dia, naquele momento, que ela sabia fazer o cabelo do HIZAKI HSUAIHSAUI, e ficou muuuito lindo<333 Eu agradeço de coração, meu amor ♥
Já estávamos atrasadas e ainda tínhamos detalhes pra arrumar, só pegamos as joias, luvas e coisas de cabeça que faltavam e levamos pro ônibus... Quando descemos pelo elevador e chegamos no Hall, meu Deus, eu não esperava aquilo... Duas meninas olharam pra nós e "Ohhh, Versailles! Que foda! Ficou muito lindo!" e as outras pessoas, praticamente o resto da caravana ficaram olhando e falando "Ohh, que fodas!", e então todos começaram a bater palmas pra nós, eu estava morrendo de vergonha, mas muito feliz por ter nosso trabalho reconhecido daquela forma, e aí todos queriam tirar foto já, pra serem os primeiros a tirar fotos nossa ;_;<333 E isso que faltavam coisas pra colocar no nosso cosplay! HSAUIHSA Mas tudo bem, deixamos que tirassem foto, e eu agradeci muito a todas aquelas pessoas por nos elogiarem tanto ;-;<333 E se algum de vocês que fez isso, por um acaso encontrou meu blog e está lendo, eu digo obrigado novamente!
Então fomos para o evento, ainda haviam muitas pessoas comentando do nosso cosplay e dizendo que estávamos lindas!*-* Isso ainda estávamos na fila de caravanas JHUAJHSUAJU
Quando entramos no evento... Meu Deus... Era impossível de se movimentar! Era muita gente pedindo pra tirarmos foto, muuuita mesmo!*-* E admito que isso foi muito legal, legal ver as pessoas gostando taanto dos nossos cosplays, por mais que a maioria delas nem soubesse do que se tratava!*-* E ah! Agradecimentos especiais para a Giih que foi nossa staff na primeira meia hora de evento, que foi mais ou menos o tempo que lavamos pra chegar até a fila do meeting do Kaya, então muito obrigado, Giih ;-;<3 Porque ela teve que ficar carregando nossas coisas enquanto tirávamos foto ;; q
Enctramos com amigos lá, e foi muuuito legal, eles simplesmente AMARAM nossos cosplays! *OO* Nos elogiaram muito, falaram que nós éramos MUITO HIZAKI e TERU, foi ótimo ouvir aquilo de pessoas que admiram Versailles como nós, e ainda sendo nos amigos! *OO*<3 Obrigado a todos!*-*
E aí fomos para fila do meeting do Kaya... ♥

Continues in the next chapter...

Um comentário:

  1. Awwn *-* koi, foi tão bom poder te encontrar no hotel... Me senti tão feliz ao seu lado ;3; <3

    Awn, só não gostei da foto que você postou u-u Pelo menos que cobrisse minha cara antes -s

    Enfim, awn, é tão bom e tão gratificante ouvir que estávamos tão parecidas com nossos maiores ídolos *O*
    Foi muito bom receber tantos elogios, tantas fotos batidas...
    O ruim só foi depois, ficamos acabadas, mortas, nem andar a gente conseguia mais D: UAHUAIHAUIAHUAI


    Estou ansiosa pra sua postagem sobre o show do Kaya *-*

    ResponderExcluir