segunda-feira, 25 de julho de 2011

Isshi ♥

Tenho muuuitas coisas boas para postar, e fico feliz por todas elas! Porém, no momento, eu sinto um aperto no coração... Sei bem que não era a maior fan do mundo de Kagrra, e até mesmo do shiki project, e não vou dizer que era só pelo simples fato do último ocorrido... Só estou sendo sincera quando digo que realmente fiquei triste com essa perda, Isshi tinha uma voz legal que se encaixava perfeitamente com o estilo de música que ele gostava tanto de cantar, ele teve uma carreira extensa e que será sempre lembrada por mim e por todos os fans.
Não consigo entender o que aconteceu, tenho medo de pensar nas possibilidades, não duvido que ele tenha se matado... Eu só espero que ele descanse em paz.
Gostava da sua voz, de suas músicas, do seu jeitinho de dançar em Haru Urara, do seu amor pela música...
Ainda está difícil de acreditar no que aconteceu, e em pensar que no dia em que isso aconteceu eu estava lá, tãão feliz ao lado da pessoa que eu mais amo... Ironia, não?
Estou triste e chocada, ainda um pouco incrédula... Queria entender o que aconteceu, mas duvido que falem...
Espero que todos os fans do Ishhi se lembrem dele com muito carinho, lembrem dos momentos felizes que acompanharam com ele, lembrem de seu amor pela música.
Como eu disse, eu podia não ser a maior fan, mas gostava bastante dele, por isso fico triste e desejo meus pêsames a todos. Também irei lembrar dele com muito carinho.

Adeus, Isshi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário