domingo, 24 de julho de 2011

1 year ago... ♥

Há um ano atrás eu fiz um pedido tímido para uma doce jovem, aquela que era, é e sempre será, o amor da minha vida. ♥
Julho, 19 de 2010. Essa fora a data escolhida para fazer meu importante, porém singelo, pedido. Meu coração palpitava como se fosse sair pela boca a qualquer instante, a felicidade ressoava como o coro de mil anjos cantando, e a timidez não me impediria de completar aquela frase tão desejada por ambas "Você aceita namorar comigo?" e assim foi dito, em meio aquela alegria e emoção o "Claro que aceito" foi dito, então aquele amor, que já vinha crescendo desde antes, pôde ser concretizado. ♥
Os dias 4 e 5 de Julho foram os mais importantes da minha vida, digo isso com certeza, muitas coisas aconteceram nessas datas, dentre elas o que decidira meu destino para sempre: dia 5 de Julho de 2010 no período da noite eu voltei a falar com muita frequência e carinho com uma pessoa que eu havia perdido contato fazia algum tempo, e desde então aquele sentimento de amor puro começou a ser cultivado de maneira única. ♥
Desde todas essas datas para cá eu tive incontáveis alegrias, momento únicos e especiais na minha vida e sei que terei muitos e muitos mais.
E que venham mais 100 anos ao seu lado, meu amor. Esse foi o primeiro de muitos que viveremos juntas, pois o nosso amor é para sempre. ♥

Koi, você é o amor da minha vida e nada no mundo vai mudar isso, vou estar sempre ao seu lado, porque você é tudo pra mim, eu simplesmente preciso de você pela eternidade, porque sem você esse coração não bate, você deu vida e música à minha alma, por isso ela te pertence, à você e mais ninguém.
Eu te amo além de tudo nessa vida, além de mares e oceanos, além de todas as terras, além do céu... Além do infinito... É um sonho sem fim, um amor eterno, uma promessa que o tempo e nem nada irá desgastar. ♥
O maior presente que já me foi concedido na vida é ter sido abençoada com a sua presença, com o seu amor verdeiro e eterno, com o seu belo e contagiante sorriso, seu doce olhar, seus lábios rosados e apaixonantes, sua pele macia e suas carícias únicas... Suspiro só de te ter em meus pensamentos. ♥
Muito obrigado por tuuudo, meu amorzinho! Você é tudo pra mim, me faz a pessoa mais feliz de todas e eu quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado. ♥
Eu pertenço somente a você, a mais ninguém, meu corpo e alma são SOMENTE seus. ♥
Eu te amo muito, koi!

Koi, aqui residem as marcas do nossos sentimentos, e ali permanecerão... Todas as vezes que voltarmos lá vamos lembrar desse dia, e vamos lembrar que o nosso amor permanece exatamente o mesmo, sempre e sempre. ♥

Foi realmente um dia memorável, um dia especial, um dia único! Sei que teremos muitos mais desse dia, meu amor. Espero que tenha sido tão especial pra ti como foi pra mim. ♥

Com amor, SEU príncipe. ♥

Um comentário:

  1. Awn koi <3
    Estou tão feliz por ter passado essa semana mágica ao seu lado *-*
    Foram tantas alegrias...

    Não só essa semana como meu ano inteiro ao seu ladinho <3 Espero poder passar a eternidade com você meu amor <3

    Te amo mais que tudo nessa vida ♥


    Obrigada por me proporcionar o melhor ano de muitos que ainda virão ao seu lado *--*

    ResponderExcluir