terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ahh, sweet memories. ♥

Continuando minhas coisas felizes para postar... *O*

Ahhw, eu e minha koi descansamos a manhã toda, acordamos, comemos, voltamos a deitar e assim ficamos praticamente o dia todo, mas foi tão bom, só pelo fato de estar ao lado dela. ♥

Ahh, então chegou o tão esperado dia 19/07, nee? ♥
Almoçamos em um lugar que eu adoro, fomos até o parque Tingui e depois fomos para o Park Shopping Barigui(fomos matar minha aula no shopping ee =w= *apanha* Mas foi por uma ÓTIMA causa. <3)
Foi um dia maravilhoso, inesquecível, que comemorou o dia em que completou um ano desde que eu fiz aquele pedido para você, meu amor. ♥
Fotos desse dia tão especial para nós ♥


"CAPIVAAAARAS A____A Koi, podemos ter capivara de estimação?! A____A" e minha koi simplesmente "Não, não podemos ter capivaras ^^"" poooxa, koi ;___; *apanha* JSUASJAI

Agora algo que prova que história de ficção podem ser mais que reais, podem ser eternas também. ♥


Agora fotos de quando fomos no shopping ♥






Éé, quem vê pensa que ficamos o tempo todo comendo u3u" Mas que nada, até dançar no DDR dançamos! (* - *") <3

Depois de passar esse dia maravilhoso ao lado da minha koi fomos para casa e...

... No dia seguinte  JSIAOJSAIJ fomos ao zoológico com a nossa amiga Isis! *O*
Lá tinham animais de RPGs, leões que voavam e até ursos de óculos O: QQ JSIOAJSAI /internas
E SIM, EU ANDEI DE PÔNEI NA ENTRADA NO ZOO, NEM LIGO U_U Sou muito feliz -s
Agora chega de falar~ agora vamos as fotos! \o\ JIOSJAIOSJIAO








E esse era o Forbidden Gate! <3 ... E estava aberto! Chegamos a entrar, mas por conta da hora achamos melhor ir... Mas um dia voltaremos e veremos se vai estar aberto, e vamos entrar com certeza! *apanha*


No dia seguinte pegamos a Jardineira! (UIUI, jardineira sensual aquela, tava toda molhadinha and qq -n) Explicando, Jardeira é o nome do ônibus turístico daqui, e se alguém tiver algo contra eu vou encher de porrada. u_u -s E estava tudo molhado na parte de cima do ônibus, que é aberta, por conta da chuva. ;_; Pena ter chovido, mas acho que foi beem divertido mesmo assim, nee, koi? >w< ♥
Conheci lugares que eu não conhecia, e o melhor é que foi com a pessoa mais importante pra mim<3
Tinha até a Opera do Ayame! OOO: -n SHAUIHHSU (Opera de Arame)
Também fomos ao museu do Paço! Ele é tipo um castelo, é lindo. ♥ E ele tem um café!Também tem um estúdio de gravação, e tipo um cinemateca, tem um piano q, tem o museu com os móveis e etc. da família nobre que morava lá. Tem um café e tudo mais. E ah, tem um museu de arte moderna no último andar, realmente um lugar muito agradável de se ir~
Fomos em vários museus no centro histórico, gosto muito da perto do Largo da Ordem em Curitiba, que é nosso centro histórico, tem coisas muito interessantes e bonitas por lá!
E também marcamos nossos "nomes" em um outro bosque, e sempre ficará lá e em nossos corações. ♥
E eu também não poderia deixar de comentar de quando a koi viu uma rosa lilás, owwwn, foi de fato um cena muito muito fofa ;;;; Naquele exato momento pedi para o vendedor me ver a rosa, ela mal entendendo o que tava acontecendo, então entreguei a rosa na mão dela, ela fez um rosto tããão fofo, dava pra ver que tinha ficado feliz e que estava agradecida ;;;;<3 aiai *suspira*

Bom, vamos a maaaais fotos *O*




































Booom, para completar fomos tirar fotos de cosplay em um restaurante muito bonito aqui na cidade... Pois é, de COSPLAY em um puta RESTAURANTE... É, só a gente mesmo, koi, e meus pais para aturar! JSIOAJSOIAJI
Como se não bastasse estávamos andando pela salão, já com suficiente atenção voltada para nós, então.. TCHARAM! Caímos bem no meio do lugar ;____; E eu mal conseguia levantar, meu vestido era muito pesado, eu só sei que queria ser um avestruz naquela hora e enfiar minha cabeça na terra ;___; Ou que pelo menso eu tivesse batido a cabeça e desmaiado pra não ver nada ç___ç *apanha* -t JSOIAJSAIO Mas foi uma ótima experiência de qualquer forma! Eu adorei, as fotos ficaram ótimas... Tudo graças a minha koi e meus pais! ♥ Obrigado a todos!*-*
Também invadimos a frente de outro restaurante depois, além de nos enfiarmos no meio do mato porque eu queria tirar foto em uma ponte... Só digo uma coisa, obrigado, mãe ç_ç<3 JSIOAOJAIA
Aqui vão as fotos *OOO*<3






Aiai, de fato tivemos dias ótimos, foram nove dias muuuito bons, muito obrigado por tudo isso, koi! ♥ (nove contanto com domingo, que minha koi foi embora logo cedo ;; )
E sei que mais desses virão! ♥
Queria ter me despedido um pouco melhor, mas era complicado, nee... ;-;
Bom! Eu só sei que eu te amo, você é o amor da minha vida e obrigado por todos esses momentos maravilhosos que temos<3333

Ééé, fim dos nove dias maravilhosos (>w<) ♥ Foram ótimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário