quinta-feira, 17 de novembro de 2011

WE ARE VERSAILLES! ♥ (part 2)

Vou começar contando da entrada deles na casa de shows!
Bom, o YUKI eu não vi entrar, porque ele entrou sorrateiramente por primeiro. e_e Pouca gente viu OPKSPAOSKAOPS
Agora na hora dos outros entraram lá estava eu, na grade que iria separar as pessoas deles entrando pela van. Então a van chegou e eles foram descendo um a um...
KAMIJO desceu sorrindo, dando oizinho e abaixando o óculos pra dar um olhar 43 q
HIZAKI saiu de MÁSCARA e ÓCULOS ESCUROS, praticamente correndo, só erguendo a mão rapidamente e dando oizinho...
Aí saiu o TERU tooodo fofo de óculos escuros e dando oizinho. <3
Então saiu o MASASHI quase de cabeça baixa dando oizinho também e OPKSAOPSKAOPSKA

Hoooooras depois... Estávamos entrando na casa de shows! OMG OMG OMG~ Depois de pouco mais de um ano poder vê-los novamente estava me deixando louca. ;_; ♥
Pena que até minutos antes do show eu estava mais preocupada com a minha fuckin' enxaqueca que só piorava a cada segundo que passava. >_< Mas aí veio o som de PRELUDE... OMG, MINHA DOR SUMIU, SIMPLESMENTE, COMO MAGIA Q SKAOPSKAPSOKASOKA
YUKI entrou. Ele tava tão bonito! Ele é tão fofo. Estava todo elegante fazendo sua humilde pose.♥
MASASHI entrou. Tão bom ver ele entrando dessa vez como membro oficial, invés de apenas um membro suporte. ♥ Estava também todo elegante, como um verdadeiro membro do Versailles!
TERU entrou. OWN, ELE TAVA TÃO FOFO! ;O; Chegou fazendo suas poses todo lindo, ele tem movimentos tão andrógenos. ♥
HIZAKI entrou! HIZAKI chegou no meio do palco abrindo seu braços e mostrando ao público. Fui indo para o seu lugar fazendo muita pose, para os fotógrafos principalmente... HIZAKI tava afim de aparecer, é. ♥ KSOPAKSOPASOK
E entrou entrou o KAMIJO. Chegou todo descontraído e fazendo suas poses na intenção de seduzir, like ever. Mas achei também muito elegante a entrada dele! ♥

Então começou MASQUERADE! Todos nós descemos nossas máscaras até o rosto como era pra ser no fanproject daquela música. <3
Todo o pessoal do Versailles estava completamente animado desde o começo! Pena que a minha visão não foi tão boa em MASQUERADE, as lágrimas+máscara não me deixaram ver tão bem. ;_;
Sei que vi a cena que eu mais queria: KAMIJO andando like a boss naquela parte MASQUERADE, é. <3
Depois no MC o KAMIJO falava "Estãn animdlôs?!" KSOPAKSAOPS E foi ótimo ele falar seus "bonjour bonjour bonjour" *-*
Diria que Remember Forever foi o momento mais emocional para o público e para a banda. Antes do Versailles voltar para o palco a maioria das pessoas pegaram suas bexigas roxas, encheram e amarraram! (Eu tive que fazer isso com a minha e mais outras duas ee)
Nós erguemos nossos braços deixando bem amostra nossas bexigas roxas em homenagem ao nosso querido e amado Jasmine You! ♥
Todos os membros olharam extremamente surpresos para aquela multidão de bexigas roxas! Começamos a gritar "Jasmine! Jasmine! Jasmine!". O TERU até tocou três notas na guitarra seguindo o ritmo e até mesmo o tom do nosso "Jas-mi-ne!" em coro. Achei aquilo EXTRAMENTE fofo!
KAMIJO falou que aquilo foi uma ótimo surpresa, aquilo foi música para nossos ouvidos. ♥
Os quatro membros da frente sentaram ou apoiaram na escada, olhando para todos nós com suas caras de surpresos e emocionados... Arrancamos um sorriso muito lindo e sincero o KAMIJO, e suas lágrimas também!
Quando a música começou todos os membros estavam demonstrando que estavam extremamente emocionados(cada um de acordo com a sua personalidade, claro)
No momento do refrão todos jogamos nossas bexigas para cima, criando uma linda chuva de balões roxos... Foi muito mágico, foi o coro mais bonito do show inteiro, na minha opinião.
Algo que foi ÓTIMO de ver, algo que eu queria poder presenciar tão de perto foi ver o TERU e o HIZAKI tocando costa a costa, é algo que eu poderia ficar vendo durante hoooras e hoooras. <3333
Em um dos MC o HIZAKI fez um mosh pro lado da grade do TERU, e depois fez para o meu lado da grade também! ♥ No meu lado da grade foi em dois pontos diferente, um deles foi exatamente na minha frente! ♥
Todos os membros(tá, fora o YUKI ;;) passaram na frente da grade e puderam ser tocados por nós(pena eu ter braços curtos e não ter alcançado ninguém çç). ♥
Ao finalzinho do show eles trouxeram a bandeira que mandamos fazer, assinada por muito fãs, para o palco, pareceram gostar bastante dela! *-* Em especial o HIZAKI e o YUKI ficaram se divertindo com ela! KSOPAKSOPASOK YUKI FICOU COM A BANDEIRA POR CIMA DA CABEÇA E CORPO, COMOFAS<3 KAOPIKSPOAK

Depois a hora do meeting! Eu corri pra gora buscar o meu cosplay e o cosplay da Teruka! Então nos trocamos o mais rápido que podíamos KOPSAKSPOAKO
Na minha vez do meeting eu cumprimentei o TERU e pensei em falar que ele era um incrível guitarrista, mas o próprio me deixou sem palavras falando "Ohh, HIZAKI-kun!" e eu apenas consegui falar um "Haaai, arigatou~", então o MASASHI também falou "HIZAKI" e um "Oburigado" e eu falei "h-hai,, ari~" e nem consegui terminar a frase ;;
Cheguei no KAMIJO e ele com aquele olhar tentando seduzir muito<3 KOPAKSPOASK Ele falou "Oberigado" e eu fiz o mesmo que com o MASASHI ;;
Então cheguei no fofo do YUKI que me olhou sorrindo "OH, HIZAKI! HIZAKI *cutuca o próprio HIZAKI pra ele me olhar*" e então eu cumprimentei ele, ele agradeceu e eu também, ele foi tão fofo<33
Então chegou em quem eu mais queria. <3333 Eu falei tudo errado que o presente era pra Sonia, mostrei o meu CD do P&P HIZAKI ver. e a minha Demo Tape do Crack Brain, chacoalhando um pouco a minha mão. Então enquanto eu berrava "KUREKU BUREIN" o segurança me empurrava pra fora do fan meeting ¬¬ MAS ELE SE FODEL PORQUE O PRÓPRIO HIZAKI ME CHAMOU PRA VOLTAR, PRA PODER ME CUMPRIMENTAR DIREITO, HÁ U_Ú<3333 E eu agradeço MUUUITO a Teruka por ter me aviso que ele tava me chamando. ç_ç ♥


PS: Tente me achar na foto, é. u3u Tá hard pra achar, hen KOSPAKSPOAK

Foi simplesmente perfeito... Eu não tenho palavras pra descrever o quanto perfeito tudo foi, o quanto foi o melhor dia da minha vida. Eu só posso dizer que amo vocês, HIZAKI, TERU, KAMIJO, YUKI, MASASHI e Jasmine You... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário