quarta-feira, 16 de novembro de 2011

WE ARE VERSAILLES! ♥ (part 1)

Dia 13/11/11 foi simplesmente perfeito!

Depois de tanto sufoco, tanto esforço, eu e meus lindos amigos e a perfeita da Teruka(que eu agradeço eternamente por tornarem esse dia possível pra mim ♥ por todos terem me ajudado taaanto ♥) assistimos ao perfeito show do Versailles -Holy Grail World Tour-! ♥

Quando eu tava na grade, antes do show começar, eu ainda não podia acreditar que ali na frente eu iria ver os meus ídolos após pouco mais que um ano novamente! E dessa vez eu estava na grade, de VIP! ♥

Eu não tenho palavras pra expressar cada música, cada momento, cada coisa. ♥
Mesmo a fila foi, em sua maior parte do tempo, algo divertido que pudemos desfrutar com os amigos! Claro, houveram alguns problemas, coisas que me deixaram extramente confusa sobre o que tava acontecendo, coisas que me deixaram levemente chateada... Mas acontece e depois tudo ficou bem mesmo! No geral tudo estava perfeito e aconteceu como um sonho. ♥
Aconteceram coisas comigo que eu pensei que JAMAIS iriam acontecer. ♥

Todos os fanprojects deram muito mais que certo. A fanbase do Versailles é realmente muito unida e consegue grandes realizações, da muito orgulho de tudo. E nós do Street Team realmente nos esforçamos todos para tudo sair perfeito, sair do jeito que imaginávamos que seria! MUITO obrigada a todos, até aqueles que eu não converso! ♥

Depois eu voltarei dando um leve report de tudo o que realmente aconteceu comigo, sobre o show num geral. ;_; ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário