terça-feira, 2 de abril de 2013

Jupiter ♪

Bom, para quem ainda não sabe, Jupiter é o mais novo projeto do HIZAKI, TERU, MASASHI, YUKI e de um novo e desconhecido artista chamado ZIN!

Aqui está o link do site oficial da banda: http://jupiter.jp.net/

E aqui o vídeo da preview da banda (* - *)


O vídeo, postado dia primeiro de abril, contou com 1.250 views e 691 likes em menos de 24 horas! (* o *)

E aqui vão as traduções dos últimos tweets do HIZAKI, sobre o projeto! ♪ ↓

"jupiter.jp.net Estou começando um novo projeto. Primeiramente, vejam o vídeo por favor." postado dia 1 de abril

"Cheguei e está congestionado por estarem todos conectados, então aqui o link do youtube." postado dia primeiro de abril

E aqui o comentário postado no twitter oficial da revista SHOXX:

"HIZAKI&TERU talk • fizeram introdução de live. Finalmente anunciou o início do novo projeto Jupiter! A partir de agora decidiram também muita expansão com isso, como isso é divertido! (Z ko)" postado dia primeiro

E aqui vai a tradução do que está escrito sobre a banda no site oficial:

"Em abril de 2013, uma nova banda de coração palpitante oficialmente nasceu! Grandes instrumentistas do Versailles e colegas de banda, HIZAKI (guitarrista), TERU (guitarrista), MASASHI (baixista), YUKI (baterista) descobriram o talentoso cantor ZIN. Agora eles estão todos prontos para tocar a nova música de "Jupiter". A voz misteriosamente bela de ZIN apenas da uma química inesperada para sua já incrível estabelecida, mas ainda com um som extremamente heavy metal. Jupiter é um e único cheio de potencial do infinito desse universo cheio de pompa. Seu debut single "Blessing the Future" será lançado no verão de 2013 pela Universal Music LLC/Thunderball667. Como um dos maiores principais técnicos de bandas de Visual-kei, Jupiter embarca internacionalmente para um novo horizonte que apenas eles podem te levar."

(Me perdoem pela tradução esquisita, mas o inglês da página não é digamos que dos melhores! ;; KOPSKAOSPA E o meu inglês também não é, então juntou as duas coisas! ;_;" )

Bom! Agora vem minha opinião particular sobre a banda... Ao que eu pude ver no vídeo preview, realmente me deixou muito feliz e o pouco do instrumental que eu pude ouvir também é exatamente como eu gosto! (* - *) E claro que não inegável que é extremamente Versailles, mas não é por menos né! Aliás, várias partes das guitarras me soam bem familiares, tem umas partes dos riffs que me lembram Faith&Decision(Versailles) e Calm(HIZAKI grace porject), mas não que eu esteja dizendo que isso é ruim, porque não está tipo "copiado e colado na música" e-e Mas acho que o HIZAKI deveriam ter tentado disfarçar um pouco melhor ee *apanha* KSOPAKSOPAK

Quanto ao nome do projeto, sinto que HIZAKI o decidiu por ser extremamente fã de ciências, astrologia, e coisas cósmicas... Até pesquisei sobre signos e seus planetas regentes, pra ver se conseguia encontrar algo que pudesse parecer o motivo da escolha do nome ;-; *morre* KSOPAKSOPAK Mas deve ser mais um planeta que fascine o HIZAKI, sei lá ;-; (E acredito que o TERU tenha adorado a ideia, já que é tão fã de alienígenas ee KSOPKAPSOA *apanha)

Mas, num geral, a preview me agradou bastante! *-* Estou muito ansiosa pelo lançamento do single, e muito curiosa pela música completa *-*

Agora... Com relação ao vocal... Sabe, para mim o KAMIJO não canta bem, mesmo. Então fico na expectativa que o novo vocal cante bem, mas... O que eu pude ouvir na preview, não me agradou em NADA, o timbre dele não me agradou mesmo >< E, pra mim, não combinou com a proposta da banda. Só que não vou julgar se ele canta bem ou não, porque né, da pra ouvir meio segundo da voz dele KSOPAKSOA Estou apenas comentando minha primeira impressão ;-;
Mas vou ficar na expectativa e esperar que esse ZIN me surpreende! *-* E se eu realmente não gostar do vocal dele, será uma decepção... Apesar de já estar acostumada q


Bom, num geral é isso! ;-; Eu gostei MUITO do novo projeto Jupiter, e estou com muitas expectativas sobre! *-*




Byee~  (> 3 <)

Um comentário:

  1. Espero que dê tudo certo. <33 ~Jupiter é meu planeta favorito, pfvr. AUEHUAHEUHA -qq (Pensei que eu fosse a única que achava que o Kamijo não cantava bem. 8D )

    ResponderExcluir