domingo, 2 de setembro de 2012

心の鎖を抱きしめながら。。。

独りで眠りにつく。

    Sei que as vezes você usa essa armadura fria apenas para se proteger... Assim como eu também faço em alguns momentos. Mas é apenas porque nos sentimentos frágeis e ligeiramente fracas. E isso é por conta do medo, muito medo de tudo ser quebrado. O medo de tudo se perder, de perdermos uma a outra... E, por pior que isso possa parecer, só prova o quanto ainda nos amamos, não é verdade?
    Nós enfrentamos muitas coisas uma pela outra, nós atravessamos muitas barreiras. Sobrepusemos as nossas mãos, interlaçamos nos dedos e admiramos o céu, as estrelas, o mar... Passamos momentos maravilhosos e únicos e nossas vida, tudo por conta do nosso amor e esforço para estarmos juntas! E não vai ser do dia para noite que esse sentimento, que tanto presamos, vai diminuir uma gota sequer, não é?
    Meus sentimentos apenas para o SEU amor. Eu vou continuar protegendo o seu sorriso... Mesmo que estejamos longe uma da outra, nosso coração é um só. Existe um vínculo único nesse mundo, e esse vínculo eu tenha apenas com você, com ninguém mais, nunca tive e nunca terei com outra pessoa além de você. Não importa o que seja dito ou feito, meus sentimentos são apenas para o seu amor, porque eu amo VOCÊ!
    Eu entreguei a você todo o meu amor verdadeiro, desde então eu estou sempre ao seu lado, sempre estarei. Nós não vamos fazer se perder os nossos corações interligados! Por nada, e eu sei muito bem disso, eu acredito nisso. Você me fez acreditar nisso. 
   O fato de já termos estado com outras pessoas não muda do que sentimentos uma pela outra, não acha? O fato de pessoas gostarem ou não de nós, não mudam e nem vão mudar o que sentimentos uma pela outra, não é? Isso independentemente de falarmos com essas pessoas ou não, e eu tenho certeza disso! Eu confio no nosso amor, porque eu sei ele é verdadeiro e não importa o que me apareça na frente, eu SEI que o que eu sinto por você não vai mudar, porque é algo simplesmente ÚNICO e só nosso.

Eu te amo mais do que qualquer coisa nessa vida, eu não falo isso da boca para fora, eu realmente te amo assim, e todas as coisas que eu faço por você provam isso! E as coisas que você faz por mim só fazem com que esse meu sentimento seja mais vívido ainda. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário