domingo, 11 de setembro de 2011

Bad week.

Último feriado do ano pra mim, última semana de folga... Poderia passar uma semana linda em São Paulo, aproveitar com a pessoa que eu mais amo no mundo, aproveitar com um amigo que eu gosto muito(irmão da pessoa que eu mais amo no mundo), encontrar pessoas que eu acho divertidas, ajudar a pessoa que eu mais amo no mundo a fazer as coisas e os trabalhos dela, ir no show do X Japan por 25 reais e ser simplesmente muito foda... É, poderia ter sido um feriado so fuckin' crazy.
Não foi bem assim.
Aliás, foi uma merda, eu só saí de casa duas vezes em oito em dias, uma delas foi pra ir na casa do meu avô e fazer absolutamente nada... Tá, não posso dizer que foi uma merda, foi legal, dois amigos meus vieram aqui praticamente todos os dias e hoje eu saí com meus amigos que eu mal falava a dois meses... Pena que meu pensamento tava longe, desejando ser teletransportada pra São Paulo... Então é o que eu digo, a semana for uma MERDA comprado ao que poderia ter sido, mas se não compararmos foi uma semana legal...
Eu pude falar mais com a pessoa que eu mais amo no mundo, isso tem se tornado difícil, então acho que aproveitamos essa semana e nos falamos bem, isso é me deixou bem feliz! Nós nos divertimos bastante. Mas eu teria ficado muito melhor se eu estivesse lá... E, por mais que eu tenha saído hoje, acho que foi o pior dia da semana, e teria sido pior se eu não tivesse saído de casa.
Simplesmente vi minha última semana ir embora, simplesmente sinto que eu não me esforcei o suficiente pra viajar. ODEIO a sensação de achar que eu não fiz o máximo que eu podia, porque eu culpa a mim e somente a mim... O problema é que eu estava com um fuckin' medo de insistir mais.
Amanhã a porra das minhas aulas voltam, agora vai ser tudo mais corrido, voltarei a falar menos com a pessoa que eu mais amo no mundo e talvez só vá vê-la daqui um mês e pouco.
Sei que se alguém que conhece minha vida de verdade está lendo isso com certeza deve estar com muita, muito raiva de mim e pensando "Nossa, que garotinha mimada, o pai dela deixa fazer o que la quiser, ela tem tudo o que quer e tem uma vida praticamente perfeita e ainda arranja motivos pra reclamar tanto!" e quer saber de de uma coisa? FODA-SE! Eu não tenho o direito de abrir a boca sobre a vida que eu levo, é realmente perfeita! Eu tenho que aceitar que nem tudo pode dar certo... Mas eu estou putamente triste e vou me dar esse direito...
E ah! Pra completar, pedi pra um amigo fazer um favorzinho pra mim e dei quarenta reais pra ele, ele não apareceu na minha casa a semana toda (detalhe que ele veio na minha vizinha e não veio aqui, rs), não me responde nem nada... É, com certeza gastou a porra dos meus quarenta reais em bebidas e eu me fodi.
Estou pouco me fodendo com o que tô escrevendo nessa merda desse blog, eu tô triste pra caralho, tô irritada pra caralho... Ninguém lê essa merda mesmo, então só vou continuar escrevendo e escrevendo até conseguir me sentir um pouco melhor...
Bem, chega de escrever... Uma pena não ter ajudado muita coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário