segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um amor, uma vida. ♥

  Meu amor, em pouco tempo você me cativou de verdade, fez aflorar um sentimento em mim que jamais havia sentido antes! E agora estamos faz um ano, dois meses alguns dias juntas oficialmente.
  Era como se a cada segundo meu coração fosse tomado pouco a pouco por você. Então em um belo dia eu me dei conta que meu coração estava preso a você por doces correntes de sentimentos, agora meu coração lhe pertencia. E isso foi o acontecimento mais feliz em minha vida, por mais que no começo eu estivesse com medo, não havia nada a ser feito, já havia perdido meu coração para você, meu amor. ♥
  Obrigado por me conceder o sentimento mais bonito que eu já senti, o melhor sentimento de todos: o verdadeiro amor. Por você eu sou capaz de coisas que jamais faria por alguém, aliás, por você já fiz coisas que jamais fiz por alguém, e eu vivo muito feliz por ter feito essas coisas... As continuarem fazendo. Minhas palavras, meus gestos, meus atos, todos eles só querem levar a um lugar: um sonho sem fim. E nós o vivemos, esse sonho sem fim.
  Em segredo nos amamos. As chamas desse amor são eternas como o perfume de uma rosa, e sempre queimarão independentemente do que nos aconteça! Sempre estaremos juntas, foi uma promessa que eu fiz silenciosamente a você no primeiro instante que nossos lábios selaram-se, pois naquele momento me veio a certeza de que era ao seu lado que eu deveria ficar, era meu destino.
  Você me deu a luz da verdadeira felicidade, se tornou minha vida e tudo para mim! Eu só tenho a agradecer, agradecer por tudo, ma princesse. Tem minha sinceridade a seu favor, a seu dispor, assim como todo o meu coração, que é seu e de mais ninguém! É o que eu tenho de mais importante na vida, não posso mais viver sem você, é meu destino estar ao seu lado, não existe história para mim sem que seja junto a você, ma vie.
  "Anjos... Algum dia terei a presença de um em minha vida?" agora eu tenho, é meu anjo, me guia e me protege, e junto a você veio o céu e seu vasto brilho, que se alterna em dourado e prata, eles nunca me foram tão belos e nítidos como os vejo desde o dia em que nossos sentimentos começaram a se unir. Obrigado, obrigado por trazer a esse coração, antes tolo, as incontáveis alegrias do melhor sentimento de todos! Contigo tudo é possível. ♥
  Ah, como é bom te amar, como é bom ter você em meus braços. Me estendeu a mão tão sem querer, eu estava com medo, mas eu precisava tentar... Então segurei a tua mão e decide que jamais a soltaria (e jamais a soltarei), decide que a partir daquele instante eu te levaria(e continuarei a te levar) sempre em direção ao nosso futuro brilhante.
  Amor da minha vida, eu sou perdidamente, loucamente apaixonada por você! Eu te amo além de todas as coisas que existem, além de todas as que possam vir a existir nesse universo! Você é a maior razão do meu viver, digo isso com toda sinceridade.
  Sei que ao seu lado todos os meus sonhos serão realizados, pois um deles é estar contigo a vida inteira, e quanto aos outros, bem, você os conhece e me apoia demais, me ajuda a mantê-los vivos e encaminhados, obrigado, afinal sabe como são importantes para mim... Assim como eu sempre vou estar ao seu lado te ajudando e te apoiando com relação ao seus sonhos sempre, é assim que tudo é. ♥
  Nunca nada mudará esse amor que temos uma pela outra, essa paixão, pois é verdadeiro e sabemos que tudo isso irá perdurar. Nosso jeito uma com a outra, nossos carinhos, nada disso mudará, tenha certeza disso como eu tenho... Claro que teremos abalos momentâneos, mas sempre serão só momentâneos, a essência de tudo isso sempre permanecerá intacta, então tudo sempre fica bem.
  A você meus eternos e mais puros sentimentos, a mim a certeza de que eu quero tê-la para sempre ao meu lado. Tudo é perfeito do jeitinho que é, muito obrigado por isso!
  Eu te amo.

Um comentário:

  1. AWN KOI! LINDA *O* *emocionada*
    Você é tão, tão fofa! <3

    Eu quem devo te agradecer, agradecer por tudo meu amor <33 Você é a melhor coisa que podia ter me acontecido!

    E eu sei que, para sempre vamos estar juntinhas <3

    Eu te amo mais que tuuudo! <3

    ResponderExcluir